- Ortónimo: One Year *.*

quinta-feira, 8 de março de 2012

One Year *.*


5 Março 2011- “Era uma vez uma jovem, (...) que durante umas mini férias decidiu festejar uma época do ano apelidada de Carnaval.
Eis o seu espanto quando do nada lhe surge um estranho objeto adiante (...) era um osso (obviamente que um adorno da actual época festiva), eis que observa um jovem (disfarçado) olhando para ela e a continuar a tocar-lhe com o osso. Ela podia chatear-se, podia adverti-lo, podia até mandá-lo embora, mas não o fez... simplesmente, sorriu!”

8 Março 2011- “No dia seguinte, algo inesperado acontece, algo inexplicável, algo irreal, não sei se pela força da gravidade ou qualquer outra, a certeza é que houve de facto algo que os juntou num beijo marcante, com uma simultaneidade tal que nenhum percebeu o que se passava, apesar disso, não se importaram, nem sequer conseguiram pensar, deixaram-se ir na eterna loucura de um acto impensável que os poderia ter junto apenas por uma hora, um dia, quiçá uma semana, mas não, quis o destino que aquele profundo e forte momento se torna-se imortal e se mantivesse em ambas as mentes durante tempo indeterminado. Desde aí, não mais se largaram, aumentando de dia para dia o sentimento que os une.
O vento virou e tudo mudou! Quanto tudo parecia nublado e sombrio, um simples toque, um simples olhar, um simples som tudo mudou.
Desde logo se iniciou algo irreal demais para se conseguir transcrever por simples palavras, um tsunami de sentimentos, uma quebra no pensamento. Algo que está até agora por explicar, apesar disso foi perfeito.
São momentos como estes, únicos, que ficarão para sempre gravados na memória e no coração.”

20 Julho 2011- “Não há nada que seja mais perfeito neste mundo de imperfeições... não há nada que passe a pequena diferença que existe dentro de uma grande igualdade, pois é essa minúscula diferença que os completa a 100% que faz com que nada lhes falte, que faz com que vivam unidos na alegria e principalmente na tristeza. No que toca à igualdade, é o que reduz as discussões, os problemas ou as chatices, pois não há nada como a paz e a harmonia numa relação.”

21 Julho 2011- “És tu que fazes a magia renascer em mim, És tu que com todo o teu jeito doce me completas, me fazes adormecer e acordar a sorrir, me fazes pensar que a vida ao teu lado é simplesmente perfeita, És tu que eu venero, desejo, quero sempre ao pé de mim, És tu que me conquistas todos os dias, cada vez um pouquinho mais. Tu és o mais importante em mim, és a perfeição que não quero que desapareça, és o meu vício, vicio este que não quero largar mais,
Tu és o 2011 em força, o que sempre quis e nunca tive de uma forma tão perfeita.
Depois de tudo, toda a nossa história se resume a uma pequena e sentida palavra, Amo-te!”

9 Agosto 2011- “Sabes, gostava de ter o dom de expressar por palavras todos os meus sentimentos, mas infelizmente, não sou poeta, no entanto, penso que mesmo que fosse, provavelmente também não seria capaz de te explicar os grandiosos sentimentos que despertas em mim.J
Como é que seria possível explicar por palavras algo tão profundo, algo que me acelera o coração, o que me faz sentir uma alegria sem fim quando me abraças, um calor quando me beijas, chegas a conseguir desestruturar o meu ser de uma forma inexplicável, após tudo isto, chego apenas a uma conclusão: Eu gosto de ti mais do que tudo e até de uma maneira egoísta, porque quero-te só para mim de uma maneira absoluta porque tu me completas em tudo!”

16 Agosto 2011- “Nessa ilha viverei acompanhada pelo som das ondas, pelo vento a bater no arvoredo e por todos os seres animais ali existentes, viverei também contigo, porque nada disto era possivel sem te ter a meu lado. Fazes parte de qualquer sonho meu, especialmente deste, em que espero vir a partilhar todas as minhas aventuras contigo.”

17Agosto 2011- “Neste momento consigo ser a pessoa mais feliz do mundo! Despertas em mim todos os sentimentos e mais alguns. O engraçado disto tudo é que me fizes-te perceber que a minha escala para amar não tem qualquer tipo de limites, aliás consigo aumenta-la sempre mais um pouquinho quando estou contigo. Diz-me como é possivel gostar sempre mais e mais um bocadinho de ti, de estar contigo, de te abraçar e de te dar muitos beijinhos. Mesmo já tendo passado 5,3 mesinhos.
És taoo importante, tao essencial, és parte de mim <3, és o que me faz acordar todos os dias e pensar que realmente a vida vale a pena!
Somos e seremos sempre o melhor casalinho do universo, oh pelo menos o mais perfeitinhoo! Amo-teee <3”

8 Setembro 2011- “Se eu tivesse que te explicar porque te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria para dizer, pois tu és tudo para mim...
És a razão da minha felicidade!
Gosto de tudo em ti: a tua pele, mesmo sem te tocar, da tua voz, mesmo sem ouvi-la, dos teus cabelos e dos teus lindos e luminosos olhos, do teu belo sorriso e dos teus modos gentis.
Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca.”
4 Outubro- “Agora posso afirmar, que tudo o que ficou para trás não é nem de perto parecido com o sentimento que nutro agora. Com isto tudo, vão quase 7 meses incríveis, sem nenhuma discussão, sem nenhuma coisa que se possa apelidar de mau.     É mesmo caso para dizer que ainda existe “sorte” e que realmente há por aí alguém igualzinho a nós, pronto a fazer-nos sentir a pessoa mais apaixonada, feliz e sortuda do mundo.
Agora eu sei, que isto é para sempre, que esperei, mas que consegui ter o melhor namorado do universo! :D”
8 Novembro- “Na realidade, o amor constrói-se diariamente e aquilo que tu me tens dado ao longo destes oito meses tem sido muito Amor, Carinho, Respeito, Companheirismo e Dedicação, cinco elementos chave para que uma relação dê certo e o ingrediente principal é a Confiança.
Aprendi a amar-te como nunca amei ninguém, és o elemento principal da minha vida e amo-te mais que tudo… és simplesmente perfeito por tudo o que és e representas.
Mesmo tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda assim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos e só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutámos ao longo destes nossos mesinhos.”
27 Dezembro 2011- “Adoro todas as tuas expressões, Adoro que me xateies, Adoro que impliques comigo, Adoro tambem quando tentamos discutir ahah, Adoro Tudoo! :D
És o melhor Namorado do Universe* AMOO-TE <3”

8 Março 2012
1 Ano depois, toda a nossa história contínua, mais perfeita que nunca, com um sempre anunciado e com muitos sentimentos bons à mistura!
Agora sim, isto se multiplicará por muito e muito tempo, obrigada por TuDo!
Sempre foste e continuarás a ser o melhor namorado do universe* Como há coisas que nunca se perdem, Amar-te-ei Sempre, é uma promessa! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Força dá me a tua opinião, tenho todo o gosto em saber :)