- Ortónimo: novembro 2011

domingo, 27 de novembro de 2011

Descreve-a para ti

    Funciona quase como se um feixe de electricidade nos percorresse o corpo do lado direito com varias terminações para o esquerdo, alojando-se lá como se não houvesse amanhã.  É algo que nos faz sentir bem apertadinhos, uma impressão que não sabemos bem definir, é um aperto que não nos abandona. É sim algo importante que nos acompanhará ao longo de uma vida se tudo correr bem, portanto, por mais que custe há que aprender a lidar com ela.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

8 Mesinhos *.*

         Na realidade, o amor constrói-se diariamente e aquilo que tu me tens dado ao longo destes oito meses tem sido muito Amor, Carinho, Respeito, Companheirismo e Dedicação, cinco elementos chave para que uma relação dê certo e o ingrediente principal é a Confiança.
         Aprendi a amar-te como nunca amei ninguém, és o elemento principal da minha vida e amo-te mais que tudo… és simplesmente perfeito por tudo o que és e representas.
         Contigo posso dizer que aprendi a acreditar novamente que posso ser feliz, a amar, a ser respeitada e a dar confiança sem medo de errar, cair e cometer erros...
         És o meu Tudo que nunca vou deixar fugir pois sei que te quero para sempre, que é contigo que quero ficar! Olho para os teus olhos quando me olhas... sei que acreditas em mim e que me amas também! Sei que és o homem da minha vida e é contigo que quero passar o resto da minha vida!
         Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma intensidade e com a mesma paixão, aliás com mais até.
         Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados
dão-nos a sensação exacta da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que tu me completes.
         Eu amo-te. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
         Mesmo tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda assim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos e só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutámos ao longo destes nossos mesinhos.
         Como hoje fazemos 8 meses não podia deixar passar esta data em branco... espero que façamos 8 meses de muitos anos juntinhos... Já não me imagino sem ti meu amor! 
         Amoo-tee Sempre <3

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Porque é que custa sempre tanto partir?

    Porque é que sempre que se chega a hora quero tudo, menos sair de casa, o humor muda automaticamente e não há nada que me faça ter vontade de ir…
    Quando entro na rodoviária então é como se eu quisesse parar o mundo, ou melhor, faze-lo andar para trás… as despedidas tornam-se cada vez mais dolorosas. Tento com que seja fácil, aliás aparentemente não tem nada de complicado, no entanto não é bem assim. Mal dou por mim já estou a entrar no expresso e a sentar-me “acompanhadamente” solitária, mas ainda tentando resistir à saudade, quando ele arranca, procuro ansiosamente quem me levou para um último adeus que irá durar uma semana. No fim, termina toda e qualquer resistência, não dá mais, sinto vontade de chorar de saudade, de dor, da despedida, mesmo que por pouco tempo.
    A viagem é longa, mas o pensamento não muda...a saudade aperta cada vez mais e a vontade de voltar para traz é maior que tudo, no entanto impossível. O humor torna-se então complicado mesmo depois da chegada, apesar de tudo, acalma no dia seguinte, pois aí começará uma nova semana que só tem como objectivo chegar o mais rapidamente possível juntos de todos os que gosto.