- Ortónimo: dezembro 2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gosto

Gosto que gostes de mim,
Gosto de gostar de ti,
Gosto que estejas comigo,
Gosto que me abraces,
Gosto que me apertes,
Gosto que me faças caretas,
Gosto que brinques comigo,
Gosto que me acompanhes sempre,
Gosto que digas que gostas de mim,
Gosto que digas que é para sempre,
Gosto que digas que sou a melhor namorada do universe,
Gosto de tudo o que vem de ti,
Gosto ainda mais de ser a pessoa mais feliz do Universe*

Adoro

Adoro quando ris,
Adoro até quando ficas com os olhos humidos,
Adoro as tuas covinhas,
Adoro todos os teus gestos,
Adoro todas as tuas expressões,
Adoro que me xateies,
Adoro que impliques comigo,
Adoro tambem quando tentamos discutir ahah,
Adoro Tudoo! :D

És o melhor Namorado do Universe* AMOO-TE <3

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Melhor Lugar do Mundo

            O melhor lugar do mundo consegue ser a coisa mais subjectiva, mais variável e instável. Este depende de muitos factores, entre eles, o ambiente que nos rodeia, as pessoas, os objectos, o tempo, o humor, as mais pequenas coisas por vezes podem adquirir uma enormíssima importância.
            O melhor lugar do mundo, para mim, não é um local exacto, não tem uma hora ou um dia marcado, é apenas onde melhor me sinto, onde a felicidade ocupa todo o meu ser, onde não existe mais nada a não ser sentimentos positivos, não só pelo ambiente que me rodeia, mas principalmente por quem me acompanha! Não precisa de ser no sítio X ou Y, basta saber que está lá e vai estar sempre, aí o meu lugar perfeito será interminável e sempre alcançável.
             Quero ter sempre este meu sítio, bem guardadinho, para visitar sempre que possível e mais tarde nele me instalar
J

domingo, 4 de dezembro de 2011

Aniversário

                O dia do nosso aniversário, pode servir como um dia apropriado para pararmos e fazermos uma reflexão sobre nós, desde o último aniversário até ao dia de hoje. Eu tenho vindo adiar essa mesma reflexão, sem nenhum motivo em concreto.
                No ano passado, por esta mesma altura, tinha uma vida bem diferente da de hoje. A caixa dos sonhos, pelo contrário estava ausente deles e sem grandes objectivos para cumprir nos 365 dias que a seguir se seguiram. Sabia que já não tinha alguém em especial ao meu lado para ir junto comigo, realizar parte desses objectivos, porque muitos deles só seriam realizáveis numa presença a dois e eis que por mais que fique a impressão de que estou a lamentar pelo sucedido, hoje chego à conclusão que foi o melhor que me podia ter acontecido. Através da não realização desses sonhos, tive a oportunidade de crescer e de uma forma nunca antes vista. Foi um ano de pura reflexão, um ano para “arrumar a casa” e saber limpar da minha vida as coisas que não traziam até mim nada de benéfico, pelo contrário, limitar-me-ia à ignorância das pessoas que me tentaram prender com as suas mesquinhas e fúteis vidas que levam no seu quotidiano. Deus deu-me e dá-me coragem para mudar as coisas que podem ser mudadas, serenidade para aceitar as coisas que não podem ser mudadas e sabedoria para perceber a diferença. Sem dúvida que me congratulo por me ter desligado dessas pessoas.
                Sei de igual modo, que os 18 anos que terminaram, foram também amplamente planeados para a concretização de outros sonhos, com outras pessoas também e que por motivos diferentes, deixaram de se realizar. O inverso acontece, porque entre algumas dessas pessoas que transitaram de ano para ano, deixaram boas recordações, sobre as quais, tive de tomar opções de vida e que passariam por deixar as mesmas, seguindo em frente com a minha própria vida. Mesmo assim nunca me arrependo das decisões que tomei, sei que agi em benefício de mim mesma e não em prol de quem eu pensei que estaria comigo.
                De facto, posso concluir que aqueles sonhos não realizados, deram lugar a outros bem mais importantes que cumpri e não estavam na agenda pessoal. Para o próximo ano, poderia de novo reescrever outros sonhos, mas que prefiro alimentar somente um de cada vez e a cada realização elevar a fasquia. Depois do ano 0, a vontade de continuar esta viagem, eleva-se a cada novo dia, a cada novo amanhecer com a certeza que aquilo que eu realmente desejar, eu consigo, para tal, basta acreditar.
                Para terminar, nunca é demais agradecer a todos sem excepção, mesmo aqueles que sempre vêm ao meu encontro e que eu sei, que gostam do que vou publicando, mesmo se for ou não algo escrito na actualidade. Ao meu Namorado, um grande muito obrigada, porque fez com que este aniversário fosse o melhor, Amo-te! Aos meus familiares, o meu mais profundo obrigado por estarem comigo – amo-vos. Aos meus amigos, mais velhos e recentes e colegas, obrigado também – gosto de vocês. Obrigado por partilharem este meu aniversário! É o momento de abrir o champanhe e brindar…um novo ano para mim abre as portas e eu recebo-o de braços abertos, eu nasci para vencer, para ter êxito. Tenho de ser bem-sucedida. Vou alcançar os meus objectivos de um modo notável e único. A minha vida está bem direccionada. Dou os Parabéns a mim mesma!