- Ortónimo: março 2011

sábado, 26 de março de 2011

Ha sempre um Fim!

    E é assim, de um momento para o outro tudo acaba, basta um segundo, basta um suspiro e o que antes era e existia passa a um nada… É incrível como tudo termina, como tudo tem um fim. Mesmo sabendo que vai acontecer, nunca conseguimos estar suficientemente preparados para tal. De que servem todas as lágrimas deitadas se o tempo não volta atrás? No entanto, não há como evita-las!
    Restam agora as lembranças de um tempo passado em que éramos felizes, lembranças que ficam não só na mente mas também no coração!
    Para Sempre <3

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ser feliz num Mundo Imperfeito

    Dará para ser feliz neste mundo imperfeito? Dará para ter um pouco de sossego, um pouco de alegria e felicidade neste gélido planeta?
    Noutra situação diria que era impossível, mas como não há impossíveis, claro que dá! :D
Mesmo naquele momento em que tudo desaba, em que tudo está mal e em que tudo parece não ter solução, não há nada melhor que transpor os sentimentos numa folha de papel, de maneira a imortaliza-los e prende-los para que lá fiquem e nos deixem um pouco mais leves! As lágrimas também são uma forma de descarrega-los, sejam eles bons ou maus, e também resulta, mas por um curto período de tempo. No entanto, chegamos ao fim e percebemos que não há papel, não há lágrimas, não há sequer bebida que apaguem o que quer que seja que nos ocupe a mente.
    O tempo, esse sim, é o melhor curativo de todas as feridas! Depois há outra, não menos importante, que se pode apelidar de força de vontade, que também nos faz tornar menos importantes todas as más energias e perceber que no meio de tudo há sempre coisas boas, há sempre quem nos queira bem e há sempre quem nos ajude! :D
Filipa Santos

sexta-feira, 11 de março de 2011

O vento virou e tudo mudou

     O vento virou e tudo mudou! Quanto tudo parecia nublado e sombrio, um simples toque, um simples olhar, um simples som tudo mudou.
     Numa mente e num coração reinava a confusão, com uma conversa simples e verdadeira muita coisa se esclareceu, no meio de um turbilhão de sentimentos, o que inicialmente era uma época festiva, quase deixou de o ser. No entanto, o vento mudou e tudo se alterou, bastou um tocar, bastou uma troca de um olhar por um sorriso. Desde logo se iniciou algo irreal demais para se conseguir transcrever por simples palavras, um tsunami de sentimentos, uma quebra no pensamento. Algo que está até agora por explicar, apesar disso foi perfeito e fez com que a tal época festiva se torna-se na melhor e mais especial de sempre.
     São momentos como estes, únicos, que ficarão para sempre gravados na memoria e no coração, para que quando houver situações menos boas, nos recordaremos destas e voltemos a Sorrir! :D

Filipa Santos